Costa Verde, uma marca presente na hotelaria em todo o mundo

A Costa Verde está presente em unidades hoteleiras espalhadas por mais de cinco dezenas de países. A porcelana é o elemento comum ao hotel Meliã Ria em Aveiro (Portugal), o Marriott em Santiago (Chile) e o Crowne Plaza em Vilnius (Lituânia), por exemplo. A marca portuguesa foi também escolhida para iniciar a operação ou para a renovar em emblemáticos hotéis nos Estados Unidos.

Há muito que a Costa Verde atravessou fronteiras e mereceu a confiança dos profissionais do mercado da hotelaria e restauração um pouco por todo o mundo. O crescimento é resultado de um forte trabalho de prospeção de mercado e de desenvolvimento de produto.

A fabricante de porcelana sediada em Vagos é, hoje, o parceiro de negócio de quem, todos os dias, tem o dever de bem receber e servir.

 

A aposta da Costa Verde na porcelana profissional

A Costa Verde adotou desde cedo uma postura fortemente exportadora, algo que, de resto, está na sua génese. Assim, ao longo dos anos, os mercados da hotelaria e restauração foram sendo consolidados pela marca.

Quando muitas empresas menosprezavam o mercado profissional, na Costa Verde, trabalhava-se de forma bastante afincada para o abraçar. Os responsáveis e colaboradores procuraram sempre que a empresa fosse mais do que um mero fornecedor. Tentaram ser um parceiro de negócio e ir, todos os dias, ao encontro de quem necessitava dos seus produtos. Falamos, acima de tudo, do profissional de restauração e hotelaria.

Naturalmente, isto só foi possível porque a Costa Verde tem, provavelmente, a melhor fábrica de porcelana em todo mundo. O trabalho desenvolvido ao longo de 24 horas diárias pauta-se por uma enorme eficiência, profissionalismo e rigor.

Também a parceria estabelecida em 2002 com o Studio Levien foi determinante para que a empresa pudesse crescer de forma sustentada e atingir o volume de negócios e a abrangência geográfica atuais.

A Costa Verde quer ajudá-lo na hora de apresentar uma mesa e de empratar. Atua em parceria com os mais reputados chefs de cozinha mundiais. Além disso, consulta quem consigo trabalha todos os dias, sejam diretores de food & beverage de renome, diretores de operações, chefes de sala ou outros. O objetivo é procurar novas soluções que facilitem o dia a dia e que acrescentem valor na hora de servir os clientes nos mais variados espaços.

 


 

Subscreva o nosso blog!