Costa Verde: A rede de distribuidores e acionistas em Portugal

A Costa Verde surgiu no mercado no ano 1992. Celebra, portanto, 26 anos de intensa atividade no fabrico e comercialização de artigos de porcelana. O posicionamento atual em mais de 50 geografias em todo o mundo é uma prova do seu profissionalismo e sucesso.

Na sua génese encontramos um pormenor único no setor: ter partido da distribuição e caminhado para a indústria. Esta particularidade é pouco comum no panorama português, bem como no mercado internacional.

O capital social foi constituído em cerca de 70% pelos principais distribuidores portugueses de porcelana e produtos complementares. Esta opção estratégica permitiu o acesso ao mercado de forma imediata, logo após o início de laboração, em 1992.

A Costa Verde conta, hoje, com os principais players da distribuição nacional como acionistas. Acompanha, assim, as diversas tendências de mercado. Por conseguinte, desenvolve linhas que têm recebido excelente acolhimento pelos seus distribuidores.

 

A Costa Verde e os seus acionistas mais próximos de si

A relação com os distribuidores e acionistas tem já 26 anos e é uma das imagens de marca da Costa Verde. O contacto comercial e o acompanhamento pós-venda permitem à fabricante de porcelana prestar um serviço de excelência, pautado por profissionalismo, acessibilidade ao produto e proximidade.

Os distribuidores estão estabelecidos no mercado desde longa data e contam com equipas de vendas com competência comprovada. Detêm, assim, um conhecimento profundo do setor, seja da porcelana doméstica, seja da porcelana profissional. Esse know-how possibilita à Costa Verde apresentar-se ao mais alto nível em ambas as vertentes.

Os parceiros na distribuição têm realizado um excelente trabalho de introdução e consolidação dos produtos Costa Verde no mercado. A sua colaboração e fidelidade merecem, por isso, um agradecimento por parte da marca.

Graças ao seu contributo, a Costa Verde pode assumir-se como uma marca de referência no fabrico de porcelana em Portugal e líder de mercado no respeitante ao setor da hotelaria, restauração e catering.

 

A Costa Verde e os seus parceiros querem estar próximos do mais importante: você! Quer esteja em Braga, Porto, Aveiro, Leiria, Lisboa ou Algarve, conheça a rede de distribuidores e acionistas em Portugal. Saiba onde pode adquirir peças de porcelana de qualidade ímpar.

 

CONHECER DISTRIBUIDORES

 

Subscreva o blog para saber mais sobre a estrutura, identidade e valores da Costa Verde. Conheça com profundidade as características da porcelana e obtenha dicas úteis sobre mise en place, empratamento e gastronomia.

 


 

Subscreva o nosso blog!