Porcelana: Material seguro e higiénico em tempo de pandemia

A pandemia de COVID-19 chegou e abalou tudo e todos, sendo o setor hoteleiro um dos mais afetados. Muitos restaurantes e hotéis tiveram de se reinventar e adaptar ao contexto pandémico em que vivemos, para ganhar a confiança dos seus clientes e manter as portas abertas.

Se reabriu o seu negócio e procura as melhores opções para promover um funcionamento favorável e seguro, então a porcelana é a solução. Oferecer um serviço de confiança é essencial para ultrapassar este período com sucesso!

 

As mais-valias da porcelana para o seu negócio

Tão importante como o processo de confeção é o momento de servir. Os alimentos são suscetíveis a contaminações e podem ser um meio de transmissão de doenças. Por isso, é essencial escolher um material que contemple elegância, resistência e, acima de tudo, segurança!

 

Fácil limpeza

É fundamental, no panorama atual, apostar numa limpeza e desinfeção eficaz dos materiais. A porcelana é o material mais apropriado para uso intensivo, mostrando-se resistente às lavagens em máquina de lavar loiça a temperaturas elevadas. Garanta aos seus clientes o nível de excelência a que estão habituados e preze pela segurança.

 

Porosidade

Ao contrário do grés e da faiança, a porcelana não é porosa e por isso não retém impurezas ou bactérias. Quanto maior a porosidade de uma peça, mais facilmente irá absorver elementos externos e, consequentemente, mais difícil será a sua higienização. Ao optar pela porcelana está, desta forma, a assegurar um serviço 100% higiénico.

 

Critérios de qualidade rigorosos

Ao longo de todo o processo de fabrico, a porcelana é submetida a elevados e exigentes critérios de qualidade. As peças são analisadas através de testes laboratoriais que controlam a qualidade da porcelana e a presença de contaminantes. Num momento em que a higiene tem um grau de importância elevado nas nossas vidas, faz todo o sentido assegurar que faz um bom investimento.

 

Durabilidade

A porcelana tem vindo a conquistar presença em cafés, restaurantes, hotéis e hospitais por todo o mundo. A sua beleza e delicadeza são notórias, mas não são sinónimos de fragilidade. Ao contrário do que possa pensar, a porcelana é a opção mais indicada para uso intensivo, mantendo a aparência e qualidade durante longos anos.

 

Em período de pandemia, apresentamos-lhe a porcelana como uma excelente solução para garantir a higiene e segurança diárias. Descubra a porcelana Costa Verde e conquiste a confiança dos seus clientes. Escolha uma linha que vá de encontro à essência do seu negócio!

 

VER LINHAS DE PORCELANA

 


 

Subscreva o nosso blog!