Porcelana para refeições práticas: Renda-se às nossas sugestões!

A porcelana é o material de excelência para compor qualquer mesa. As suas características únicas conferem elegância às refeições, quer sejam formais e sofisticadas, quer se tratem de momentos de descontração e informalidade.

Num artigo anterior no nosso blog, demos-lhe algumas sugestões de linhas e peças para refeições repletas de requinte. Neste artigo, levamos até si algumas soluções para almoços e jantares informais.

Quem não gosta de uma refeição descontraída e de se sentir livre de qualquer compromisso? Todos adoramos viver momentos de prazer. Não recorremos a refeições práticas apenas quando a escassez de tempo é uma realidade. Fazemo-lo igualmente quando queremos preparar algo para nós próprios e para a nossa família ou amigos, num ambiente casual.

A Costa Verde é conhecida e reconhecida pelo desenvolvimento de porcelana de traços puros, sejam geométricos ou de natureza orgânica. O desenvolvimento de qualquer linha tem sempre como objetivo maior ir ao encontro das necessidades dos diversos públicos. É assim em qualquer contexto, quer estejam em causa consumidores profissionais ou particulares.

A Costa Verde quer estar ao lado dos seus clientes, tanto no restaurante mais premiado como na privacidade de uma casa. E porque não enquanto desfruta de uma refeição prática?

São várias as soluções apresentadas pela Costa Verde para acompanhar este seu momento informal. Começamos por referenciar a primeira linha desenhada pelo Studio Levien para a fabricante de porcelana.

 

Duo e Universal: excelentes sugestões de porcelana para refeições informais

A Duo é uma reconhecida coleção que marcou a viragem da estratégia da Costa Verde, em 2002. Apresenta-se como uma linha reforçada, marcada por um relevo pouco escavado e que proporciona dezenas de opções de utilização. Isto porque é composta por mais de 70 peças.

Este conjunto de artigos vai desde uma grande saladeira com 33 cm ou uma travessa com 57 cm ao singelo prato com 10 cm. Mostra, assim, a multiplicidade de opções que a marca portuguesa oferece.

O trabalho de desenvolvimento das linhas Costa Verde, e especificamente da linha Duo, é contínuo. Como tal, as diversas coleções são atualizadas, para que se adaptem à cozinha de hoje.

Uma vez apresentada a linha Duo, damos-lhe a conhecer uma gama mais recente. O ano 2017 ficou, sem dúvida, marcado pelo lançamento da linha mais informal até agora desenvolvida pela Costa Verde: a Universal.

Tal como o nome indica, trata-se de um conceito global, constituído por taças, pratos retangulares e um prato de degustação. Os mesmos proporcionam as mais variadas combinações e utilizações, para qualquer momento mais prático e informal.

Seja a linha Duo, a Universal ou qualquer outra coleção da Costa Verde, existem soluções para todas as ocasiões. Divirta-se!

 


 

Em momentos formais ou de descontração, não descure a qualidade das suas peças de louça. Descarregue gratuitamente o nosso ebook para conhecer as potencialidades e características da porcelana. Faça a escolha acertada. Opte por um material elegante e duradouro.

 

Ebook