Porcelana Costa Verde: Opções para refeições requintadas

A porcelana da Costa Verde é, desde há muito, reconhecida, devido à sua qualidade, design e serviço, pelos mais requintados chefes, restaurantes e sofisticadas cadeias hoteleiras de todo o mundo.

Presente em mais de 50 geografias, temos realizado um enorme investimento no desenvolvimento de soluções neste segmento de mercado. O mesmo materializa-se na produção regular de novas linhas e produtos inovadores. Tal é possível graças a um trabalho baseado em estudos e auscultação do setor. Deve-se, ademais, à aposta em investigação, em parceria com prestigiados chefes de cozinha e profissionais de hotelaria. Como resultado, somos um parceiro de negócios estratégico na área da porcelana.

Na Costa Verde continuamos a dar respostas às diversas exigências do mercado, sobretudo quando o tema são refeições requintadas. Muito mais do que uma coleção, criamos um novo conceito, designado de Saturno. Este universo, como é apelidado na nossa entidade, é caracterizado por diversas dimensões.

Até ao século XX, vivemos segundo a teoria de Euclides, que definira que o espaço era composto por 3 dimensões. Em 1905, Einstein baralhou as cartas, ao fazer três importantes descobertas. Assim, demonstrou que, ao contrário do que era defendido, o espaço e o tempo não eram fixos e imutáveis.  Na Costa Verde não contrapomos os grandes génios. Tentamos, sim, apresentar um conceito que proporciona as mais refinadas apresentações e ao qual demos o nome de Saturno.

 

De Saturno à Opera, linhas de porcelana para refeições requintadas!

Atualmente, a coleção Saturno é muito mais do que a primeira abordagem de uma linha segura e intemporal, marcada por abas bastante generosas. Afirma-se, igualmente, através das suas versões Saturno Coupé, Saturno Eliptico ou Ecos, esta última marcada por relevos. Todas foram buscar inspiração aos jardins secos japoneses – os Karesansui. Raio é uma das linhas lançadas mais recentes.

Seja qual for a versão pela qual opte, garantimos que encontrará soluções para refeições requintadas, seja em ambientes profissionais ou privados. No entanto, as opções da Costa Verde não se encerram no conceito Saturno. Recorde-se que numa das linhas mais antigas – a coleção Opera – já se priorizava a necessidade de dispor diferentes formas para um empratamento distinto.

A gama Opera, complementada pelas linhas Bohème e Aria, oferece soluções requintadas e glamorosas para a apresentação das mais variadas iguarias. Seja qual for o tipo de refeição, com a Costa Verde tem a certeza de um serviço cinco estrelas!

 


 

Quer deslumbrar à mesa? Faça download do nosso ebook e dê um toque de requinte às suas refeições com a porcelana como centro das atenções. Conheça mais sobre as suas potencialidades.

Ebook