A Costa Verde em hotéis e restaurantes de todo o mundo

A inegável qualidade das porcelanas Costa Verde vem conquistando a confiança dos melhores hotéis e restaurantes, um pouco por todo o globo. Desde a sua fundação, no início da década de 90, que a empresa investe diariamente para se superar a vários níveis. A qualificação dos seus recursos humanos, a otimização de processos e a modernização da unidade de fabrico são fatores que destacam a Costa Verde.

A marca é hoje uma referência para a hotelaria e restauração e as suas linhas de porcelana estão presentes nos 5 continentes. Convidamos a uma viagem por vários pontos do globo. Venha descobrir alguns dos mais icónicos restaurantes e hotéis onde as porcelanas Costa Verde brilham e contribuem para destacar refinadas iguarias gastronómicas.

 

A Costa Verde pelo mundo

 

Ao ritmo do samba, no Brasil

A Costa Verde chegou ao Brasil! É possível encontrar o requinte das porcelanas portuguesas na cidade maravilhosa, a embelezar as mesas do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, uma luxuosa unidade hoteleira à beira-mar. Também o Hotel Fasano, em pleno coração da cidade de São Paulo, elegeu a Costa Verde para complementar a excelência do seu serviço.

 

Em Las Vegas, a cidade do pecado

Dizem que o que se passa em Las Vegas, fica em Las Vegas, mas a chegada da Costa Verde a esta vibrante cidade não podia ser mantida em segredo. No magnífico Hotel M Resort Spa & Casino, as porcelanas portuguesas marcam a diferença.

 

Na belíssima Itália

Na cidade de Roma, o afamado Sheraton Roma Hotel & Conference Center conta com o design e qualidade das porcelanas Costa Verde para dar ainda mais elegância às suas mesas. As peças da linha Saturno Eliptico inspiram diariamente as criações gastronómicas italianas.

 

Em plena costa africana

O Restaurante Zambi, em Moçambique, elegeu as peças de porcelana Costa Verde para o seu sofisticado espaço. Com uma vista privilegiada sobre o oceano, em plena zona ribeirinha de Maputo, o Zambi conta com a elegância de várias coleções Costa Verde para dar mais vida às suas criações culinárias.

 

Na longínqua Índia

A popular cadeia hoteleira Hilton optou pelas peças Costa Verde para equipar a sua unidade DoubleTree Suites by Hilton Bangalore, na Índia. Em cada empratamento, surge um contraste perfeito entre as cores vivas da gastronomia asiática e o branco puro da porcelana.

 

Não é por acaso que as porcelanas Costa Verde são escolhidas para equipar os mais belos e exigentes espaços de restauração e hotelaria em todo o mundo. Este setor procura durabilidade e resistência, mas também elegância e design.

Na Costa Verde, fazemos mais do que simplesmente produzir e fornecer porcelanas. Somos verdadeiros parceiros de negócios e continuaremos a trabalhar para reforçar a nossa posição no mercado nacional e internacional. Siga-nos no Facebook e no Instagram e acompanhe as nossas conquistas!

DESCOBRIR COSTA VERDE

 


 

Subscreva o nosso blog!