Carrinho

Dá cor ao fim do Verão com estes snacks

Com o fim do verão, surge uma certa vontade de aproveitar os últimos momentos. Petiscar algo bem mais fresco e saudável! Nada melhor que combinar as cores dos alimentos mais frescos e servi-las aos seus convidados nos elementos perfeitos, que vão tão bem com a essência desta estação!

Eis algumas ideias para refrescar a sua vida, bem como algumas sugestões de serviços de porcelana ideias para esta altura do ano!

Tomate Cherry e queijo Mozarella 

Dois ingredientes saborosos, bastante frescos e muito saudáveis! Juntos, fazem um par extremamente delicioso, pode juntá-los e fazer pequenas espetadinhas com palitos, e temperá-los com umas gotas de azeite e orégãos. É um snack super fácil de elaborar e faz as delícias de qualquer um!

Tendo em conta as cores de ambos os elementos, sugerimos que espreite a coleção Flirty ou Dreamy da Costa Verde. O verão está servido!

Gelatina

Prática, fácil de fazer e com diferentes sabores que alegram qualquer membro da família ou amigo! Para além de ser um doce bastante saboroso, é um alimento com poucas calorias e não é pesado, evitando a sensação de enfartamento.

Se mesmo no verão apreciar cores mais escuras, mas ainda com toques frescos, o conjunto Neutral da Costa Verde fará magia na sua mesa! Dê uma vista de olhos nas tacinhas deste serviço e repare como são perfeitas para qualquer snack de verão!

Pudim de chia

Um snack altamente nutritivo, pouco calórico e super delicioso! A chia afasta as doenças cardíacas, controla e previne diabetes, fortalece a imunidade, protege os ossos e entre outros benefícios que só terá a ganhar ao introduzir este alimento, e nada melhor que o fazer através de um maravilhoso pudim!

Para os amantes de azul e como este tom combina tão bem com o mar, sugerimos a coleção Agma Marino. Um serviço altamente versátil, que não deixará ninguém indiferente!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.