Carrinho

2022: Estas são as 12 Coleções eleitas pela Costa Verde

O novo ano aproxima-se e surgem os clássicos momentos de reflexão e retrospectiva.

Foi um ano de novidades, parcerias, desafios e grandes momentos!

Neste marco significativo que antecipa recomeços, a Costa Verde elegeu 12 Coleções de Porcelanas para celebrar e relembrar 2022. Estará a sua coleção favorita na lista? Vejamos os destaques!

Rustico

Inspirada na tradição e ancestralidade dos produtos artesanais, a Coleção Rustico é uma criação Costa Verde com 8 cores disponíveis!

As cores aplicadas à mão sobre o vidrado, representam o saber transmitido por gerações e o conhecimento técnico que só a modernidade permite. Diferente, original e imperdível!

Saturno

Clássica e intemporal, a Coleção Saturno caracteriza-se pela funcionalidade e simplicidade da estética, capazes de elevar qualquer empratamento. A oportunidade perfeita para fazer brilhar a receita mais comum!

Dreamy

Dreamy é, sem dúvida, uma porcelana de sonho! Sinónimo de calma, serenidade e conforto, esta porcelana possui elementos orgânicos e reativos de forma manual,

Cada peça é única nesta Coleção MOODS, um must-have para todos os que gostam de primar pela diferença.

Duo

Com a Coleção Duo, os benefícios surgem aos pares! Uma combinação de resistência, funcionalidade e versatilidade, esta porcelana é ideal para um ambiente mais doméstico ou para enfrentar as exigências do mundo da hotelaria e restauração.

Eclipse

A excelência da porcelana branca e o toque irreverente de Eclipse trazem a originalidade e funcionalidade para a mesa. A diversidade de formatos e o design da porcelana fazem de Eclipse uma das escolhidas nesta seleção Costa Verde de 2022.

Saturno Elíptico

As peças que giram à volta da excelência. A porcelana de Saturno Elíptico permite um empratamento único que nos convida à aventura. Rumo ao desconhecido com emoção sensorial e entusiasmo pelo caminho, uma coleção a não perder!

Isola

Flexível e singular, a Coleção Isola é exímia na adaptação às exigências da cozinha global. As peças de Isola são tão versáteis que podem ser usadas em exclusivo ou em uso complementar a outras coleções.

Viaje pelos sabores e navegue na criatividade sem perder a elegância!

Universal

Com a Coleção Universal é possível combinar as duas cores que nunca saem de moda: preto e branco. Uma escolha segura para ambientes elegantes e harmoniosos, com pratos, taças e a saladeira que vão deixar os seus convidados maravilhados. Veja porquê!

Agma

A tela em branco perfeita para ser pintada com sabores frescos e tons coloridos. Agma rejeita a monotonia e inspira-se nos elementos principais: água, terra, fogo e ar. Cada peça é uma expressão única e irrepetível.

Joyful

Os tons azuis de Joyful não são ao acaso! Com a intenção de transmitir sensações de alegria, tranquilidade, harmonia e espiritualidade, as peças marcam pelos seus vidrados reativos.

Uma porcelana em destaque que é parte integrante da Coleção MOODS.

Gloomy

Outra distinção da Coleção MOODS é Gloomy, uma porcelana original, funcional e sublime!

Se pretende elevar os seus momentos à mesa, ligue-se às origens dos ingredientes da sua refeição com esta coleção.

Saturno Coupe

Terminamos esta seleção com Saturno Coupe, uma coleção de traços amplos e elegantes desenhada a pormenor para abrir espaço à criatividade. Um dos exemplos capaz de comprovar que beleza e resistência podem coexistir! Uma coleção imperdível!

Estas foram algumas das coleções em destaque escolhidas pela Costa Verde para relembrar o ano de 2022! Qual a sua favorita?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Tambem poderá gostar de ler…