Carrinho

Porque um jantar a dois, pode ser sempre que quiser…

Não precisa de ser dia de São Valentim para viver momentos mais especiais a dois, uma vez que uma relação deve ser sempre nutrida, passe o tempo que passar, certo? Por isso mesmo, um jantar a dois é sempre uma boa ideia para surpreender a sua cara-metade, através de um momento mais íntimo e… mais uma conquista através da gastronomia!

Não espere por datas especiais para presentear o seu par, viva a sua relação ao máximo, todos os dias! Deixamos-lhe algumas dicas sobre como preparar um momento a dois.

O clima

As velinhas, sim, poderão fazer parte deste jantar especial. Não precisam de ser as típicas velas vermelhas apaixonantes (no entanto, se assim o desejar, podem mesmo ser essas velas vermelhas! Faça o que o deixar realmente feliz e confortável). Bastam umas velas que adicionem um toque mais quente e aconchegante ao ambiente em que se encontram.

A mesa

A mesa de jantar deve ser colocada a rigor! Opte por uma toalha de, por exemplo, linho e utilize guardanapos de tecido que combinem. Use tons mais neutros como base ou opte pelo encarnado, conhecida como a cor da paixão, dependendo também um pouco do serviço de louça que pretende usar.

Se preferir, ao invés de utilizar a típica toalha, pode sempre optar por caminhos de mesa, ficando igualmente elegante e sofisticado.

Pode certamente caprichar na louça do romance, para estar de acordo com o “mood” que se pretende criar. A Costa Verde tem exatamente a coleção ideal para momentos destes, sendo que o seu nome, Flirty, vai até ao encontro do clima que se quer alcançar! Experimente.

Pode também fazer uso de taças de vidro, de forma a espalhar vários elementos pela mesa, conferindo-lhe ainda mais a cor da paixão: morangos ou frutos vermelhos. A sofisticação aparecerá num instante e o romantismo solta-se.

Um arranjinho de flores

Pode ir do mais elaborado, até ao mais simples – consoante o gosto de cada um. A nossa sugestão vai para a simplicidade! Se por acaso tiver por casa uma garrafa de vidro vazia, sem rótulos, basta adquirir umas rosas (ou apenas uma, que já fará o efeito pretendido) e o arranjo já está construído, sem ser dispendioso e sem dar demasiado trabalho e estará, automaticamente, a adicionar um clima romântico, com um simples gesto.

Gostou? Pode já começar a pensar em surpreender a sua pessoa favorita, não são necessários muitos exageros para alcançar uma decoração requintada e que demonstre a sua personalidade, é preciso apenas dar asas à sua imaginação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email