Carrinho

Porcelana Costa Verde: louça de qualidade de hotel em sua casa

Porcelana Costa Verde: mesa com pratos e taça com uvas da Coleção Agma

Apesar de amplamente associada às tradições, a porcelana é o material de eleição da restauração e hotelaria, pelas suas variadas qualidades, mas também por ser um material que tem sido reinventado. É ainda a melhor opção para uso doméstico, garantindo louça de qualidade de hotel em sua casa. Saiba porquê!

Peças elegantes e sofisticadas

Porquê comprometer na elegância e na sobriedade das peças? Ao preparar um jantar com amigos ou a escolher louça para um restaurante, pensamos na decoração do ambiente e da mesa, que está em muito relacionado com a escolha das peças a utilizar. Por vezes, queremos algo simples. Outras vezes, preferimos algo requintado. Os serviços de porcelana adequam-se às duas situações e têm a capacidade de serem intemporais, principalmente os de porcelana branca, que permitem o destaque da refeição e a combinação de diversas peças – até com as mais coloridas! A porcelana tem-se reinventado, permitindo a aplicação de cores e efeitos que vêm abrir as portas a tendências e a novas utilizações, sem deixar de garantir elegância e sofisticação.

Porcelana Costa Verde: prato da Coleção Agma com vários ingredientes
A porcelana é o material de eleição da restauração e hotelaria, e ainda a melhor opção para uso doméstico, garantindo louça de qualidade de hotel em sua casa.

Ver coleção Agma

Dureza, resistência e durabilidade

A porcelana possui uma delicadeza e beleza únicas que a caracterizam e definem, sendo ainda agradável ao toque.  A resistência e durabilidade do material são, atualmente, dois fatores muito importantes no processo de produção da porcelana, características possibilitadas pelo cuidado e exigência na escolha das matérias-primas e pelas cozeduras a que é sujeita.

A durabilidade da porcelana permite que as suas peças não percam a qualidade e beleza iniciais, resistindo aos riscos e, assim, rentabilizando o seu investimento.

Limpeza e melhor higienização

Nos estabelecimentos como cafés, restaurantes e hotéis, a limpeza dos materiais é um fator que determina a satisfação dos clientes, mas este é também um motivo de elevada importância para a utilização doméstica, que se tornou crucial nos últimos tempos, com o deflagrar da pandemia de Covid-19.

A porcelana, por ter uma porosidade quase nula, é um material higiénico. Tem uma superfície homogénea e totalmente impermeável, pelo que não absorve impurezas. Uma cerâmica de elevada porosidade terá o mesmo efeito que uma casca de ovo, absorvendo os elementos com os quais contacta, o que dificulta a higienização. Manter as peças de porcelana limpas é, assim, mais fácil. 

Conheça as diversas linhas de porcelana da Costa Verde, das mais tradicionais às mais inovadoras e coloridas!

Ver coleções

 

 


 

Subscreva o nosso blog!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email