Porcelana branca: A imagem de marca na hotelaria!

Porcelana branca, a imagem de marca na hotelaria! Esta frase poderia funcionar como um excelente slogan. Retrata com toda a veracidade o real papel desta no mercado profissional.

A porcelana lidera no mercado hoteleiro e na restauração, dadas as suas características técnicas, que asseguram resistência e toque suave, assim como brancura e translucidez.

A porcelana branca assume também um papel de liderança, pese embora algumas incursões na decoração e, mais recentemente, na aplicação de vidrados de cores brilhantes, reativos e mate.

A tranquilidade e harmonia gastronómica apenas é assegurada com um empratamento numa peça branca, de preferência de porcelana fedspatica dura, como é exemplo o produto produzido pela Costa Verde.

A porcelana branca valoriza os alimentos servidos, funcionando como um palco onde o chef realiza a sua performance chamada empratamento.

Atualmente, o recurso a elementos alimentares de contraste é bastante popular, sendo um fenómeno de atração. Para realçar as cores dos alimentos, nada melhor do que dispor de uma base de porcelana branca.

Se a decoração não é assim tão popular na porcelana profissional, a exigência por parte do mercado por formas diversas é uma realidade, o que obriga os vários players a esforços extra de investimento.

O que no passado era a constância de uma determinada forma, que se manteve por um longo período de tempo, não existe nos dias de hoje. O mercado exige novas formas, sejam geométricas ou orgânicas. Estas proporcionam uma melhor apresentação e, assim, uma maior rentabilidade do produto porcelana.

 

Costa Verde, o seu fornecedor de excelência!

 

A dimensão das peças, a sua forma e o seu relevo, quando existente, são detalhes de primordial importância para o profissional de hotelaria. Na Costa Verde, dispomos de imensas linhas, maioritariamente brancas, que vão de encontro às necessidades do mercado.

Em todas as coleções, complementamos os artigos com peças-chave que fazemos chegar aos mercados onde estamos presentes. Um bom exemplo deste esforço é a nossa reconhecida linha Duo, comercializada em mais de 50 geografias em todo o mundo e que é hoje composta por mais de 70 peças diferentes.

A customização ou personalização é uma realidade. Os investidores procuram, desta forma, singularizar o seu serviço de porcelana. Querem posicionar num lugar de destaque o seu espaço de restauração ou unidade hoteleira.

Seja branca, decorada ou de formas diversas, a porcelana tem características únicas.  Estas promovem um empratamento requintado e elegante e proporcionam uma excelente imagem, seja em hotéis, seja na sua casa.

 


 

Subscreva o nosso blog!